MÉTODO DO POSE

Redução minimamente invasiva do estômago. Exclusivo das Clínicas Dorsia.

Marcar Consulta Grátis:

Desde 9.999€

[findemes]

QUER DAR UMA VOLTA DE 180º GRADOS À SUA VIDA

Ponha-se em mãos dadas das clínicas líderes em tratamentos da obesidade da Europa.

O método POSE é uma das técnicas mais eficazes para perder peso sem ter de passar fome.

Reduza entre 44-55% do seu excesso de peso, com uma intervenção que dura apenas 45 minutos. Conseguirá resultados definitivos se seguir as orientações do nosso corpo clínico.

FINANCIAMENTO À SUA MEDIDA

Em pequenas e cómodas prestações mensais

TEM ALGUMA DÚVIDA?

NÓS ESCLARECEMOS-LHE

É um método de redução do estômago, mas sem incisões. Realiza-se por endoscopia, via oral, o que significa ser uma intervenção rápida. Envolve pouco tempo de recuperação pós-operatória, os riscos de infeções e complicações cirúrgicas são muito baixos e o tratamento é indolor.

Para aumentar a eficácia do tratamento e perder o máximo de peso possível, a intervenção deve ser acompanhada de um programa de acompanhamento e de reeducação alimentar. Pode perder entre 45-55% do sobrepeso. Começa a perder peso logo no dia seguinte à intervenção e, dependendo do seu grau de fidelidade ao programa de acompanhamento para obter hábitos alimentares saudáveis, perderá peso de forma gradual.

Por se tratar de uma intervenção sem incisões e sem a necessidade de abrir uma via de acesso ao estômago, o processo de recuperação é bastante rápido e praticamente indolor. Normalmente, realiza-se em regime de internamento, embora em alguns casos se recomende que o paciente esteja internado uma noite no hospital. Dependendo da sua evolução de cada paciente em 24-48 horas depois da intervenção já poderá voltar à sua rotina diária, sem desconforto e sem notar que tenha passado por uma intervenção.

Durante a primeira semana não deve planear qualquer atividade mais energética. Após este período poderá realizar as suas atividades normais. Recomenda-se iniciar um programa de exercícios regulares, o que melhorará também o sucesso do tratamento.

Não pode comer de tudo, mas também não vai querer comer tanto quanto costumava devido ao efeito saciante causado pelas dobras no estômago. Após o procedimento deve-se evitar refeições excessivas por poderem ser perigosas, pois as dobras realizadas no estômago têm de se cicatrizar corretamente.

Sua participação no programa dar-lhe-á a educação e o apoio necessário para mudar seus hábitos alimentares e ter maior probabilidades de sucesso. Por isso, é necessário comparecer às consultas de acompanhamento programadas.