Como eliminar as estrias

De acordo com um estudo no Te British Journal of dermatology, as estrias afetam a 9 de 10 mulheres, uma percentagem muito elevada. Quem ainda não descobriu estas marcas desagradáveis na pele depois de um período de mudança de peso ou desequilíbrios hormonais? Felizmente, remover estrias é possível. Por isso, leia este artigo como eliminas as estrias!

Eliminas estrias nas Clínicas Dorsia Portugal

O que sao as estrias? 

As estrias ocorrem quando a pele se estica de forma repentina. São umas linhas não regulares que aparecem na nossa pele. Muitas pessoas não sabem, mas remover estrias é possível com tratamentos de medicina estética. Antes disso, explicar-lhe-emos como pode evitar o seu aparecimento.

Como evitar o aparecimento de estrias? 

Para prevenir o aparecimento das estrias, é importantíssimo manter a pele nutrida. Desta forma, podemos aumentar a sua elasticidade e, com isso, reduzimos o risco de aparecimento das estrias.

Outra dica é manter a pele hidratada, pelo que é muito importante beber água, mas também usar produtos hidratantes. Dorsia recomenda a linha dermocosméticos do TUDERMA, concebida por dermatologistas para manter a sua pele sempre saudável.

Há momentos em que temos de prestar uma atenção especial para evitar que as estrias apareçam, por exemplo, durante a gravidez ou quando estamos a fazer uma dieta para perder muito peso em pouco tempo. Áreas, como a barriga, ancas, glúteos, seios ou coxas são as mais vulneráveis para o aparecimento de estrias.

Como posso eliminas as estrias? 

Caso já tenha estrias, nas Clínicas Dorsia também podemos ajudá-la e temos tratamentos diferentes para fazê-las desaparecer. Vamos apresentá-los!

  • Carboxiterapia para eliminar estrias: Através da introdução de CO2 debaixo da pele, conseguimos estimular a circulação. Desta forma, melhoramos a produção de colagénio, a elasticidade e proporcionamos uma melhor oxigenação das todas as camadas mais superficiais da pele.
  • Vitaminas: Quando tratamos estrias mais pronunciadas, como as que aparecem durante e após a gravidez, podemos combinar carboxiterapia com vitaminas, para melhorar a regeneração do tecido cutâneo.
  • Klearskin Laser: A plataforma laser da Clínicas Dorsia utiliza diferentes tipos de tecnologias para tratar os distúrbios de pele, incluindo estrias. Com o Klearskin Laser consegue-se eliminar as estrias em todos os seus aspetos: cor e textura. Ao combinar o laser vascular e luz pulsada com um laser não ablativo de 1565 nm ou de CO2 ablativo e fracionado, é possível melhorar a aparência das estrias.

Quero eliminas as estrias! 

Já se decidiu? A primeira coisa a fazer é vir a uma Clínica Dorsia para que possamos fazer-lhe um diagnóstico e criar-lhe um tratamento de beleza personalizado de acordo com o seu caso.

Quer saber qual o tratamento que melhor se adequa ao seu caso de estrias? Marque uma consulta gratuita na sua Clínica Dorsia mais próxima e deixe os nossos especialistas aconselhá-lo, estamos à sua espera!

Partilhar

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita

Notícias populares

QUANTO PESO É PERDIDO COM O BALÃO GÁSTRICO
Cirurgia e medicina estética

QUANTO PESO SE PERDE COM O BALÃO GÁSTRICO

O Balão Gástrico é um dos nossos tratamentos mais eficazes para perder peso e combater o excesso de peso e a obesidade nos nossos pacientes.