Preenchimento Labial

Infinity Lips Intense

O Preenchimento Labial com ácido hialurónico é uma técnica bastante utilizada em medicina estética para conseguir melhorar a aparência dos seus lábios de uma forma harmoniosa. Com o preenchimento com ácido hialurónico, para além de ganhar volume nos seus lábios, hidrata-os por muito mais tempo, proporcionando um sorriso bonito e atrativo. Nas Clínicas Dorsia queremos sempre resultados naturais de acordo com os seus traços faciais. Exiba a beleza do seu rosto.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Todas consultas médicas
1 ou 2 ampolas de ácido hialurónico
Anestesia tópica
Revisões

Tratamento – Preenchimento Labial com Ácido Hialurónico

O aumento de lábios ou preenchimento Labial com ácido hialurónico está indicado para esculpir os lábios de forma a conseguir um volume natural e ao mesmo tempo hidratá-los, tudo isto com resultados duradouros. Nas Clínicas Dorsia poderá aumentar o volume dos lábios numa só sessão. É um tratamento com um procedimento rápido realizado em consultório, por um médico especialista em estética que lhe aconselhará sobre como obter o melhor resultado.

Vantagens do Preenchimento Labial com Ácido Hialurónico

O ácido hialurónico é uma das substâncias mais usadas na medicina estética pelos seus múltiplos benefícios para a nossa pele.

  • Aumenta a hidratação
  • Conseguem-se volumes naturais
  • Reabsorção natural
  • Pode ser removido com um composto que o desfaz rapidamente, se quisermos inverter o tratamento

Não se consegue apenas um aumento de volume nos lábios, como também que as pequenas rugas dos lábios, popularmente conhecidos como “código de barras” desapareçam.

Como é o Preenchimento Labial em Dorsia

  1. Antes de começar o tratamento o médico avalia a harmonia do seu rosto para adequar o tratamento aos seus lábios e verificar o tipo de preenchimento a utilizar.
  2. Realizam-se perfurações nos lábios com o nosso ácido hialurónico que contém uma solução anestésica, para que seja uma intervenção sem desconfortos.
  3. Utilizamos produtos de marcas líderes do mercado, cabendo ao médico especialista decidir qual a mais adequada para o seu tipo de pele, para se alcançarem os melhores resultados.
  4. Aplicamos o tratamento para dar o volume e a forma aos lábios para que pareçam mais rechonchudos, avultados, sem esquecer que são naturais e que estejam em harmonia com o resto do rosto.

Um excelente resultado é quando se vê a exuberância dos seus lábios sem que se note que tenha feito uma intervenção. Pode ter algumas sensações estranhas nas primeiras horas, devido à ligeira inflamação que em pouco tempo desaparecerá, cerca de 48 horas, que é quando verá o resultado definitivo dos seus lábios.

Passadas duas semanas, o seu médico irá rever os resultados e, se necessário, poderá retocá-la, caso necessite mais de volume ou haja alguma área dos lábios por definir.

Para quem está indicado o Preenchimento Labial com Ácido Hialurónico?

O aumento ou o preenchimento de Lábios está indicado para pacientes que queiram uma remodelação  ou dar volume dos lábios com resultados mais duradouros e impressionantes. Além disso, o tratamento com Ácido Hialurónico eleva as bordas e comissuras dos lábios e corrige rugas, como as de “código de barras”.

Quanto tempo dura o Preenchimento Labial  com Ácido Hialurónico?

Como tudo o que está relacionado com o nosso corpo, dependem de cada organismo, normalmente duram entre 6 a 12 meses. A idade, a hidratação do seu corpo ou a época do ano que se faz pode influir na duração do tratamento.

Resultados do Preenchimento Labial com Ácido Hialurónico

Além de aumentar o volume dos lábios, com o Preenchimento Labial Dorsia, conseguirá que a zona seja hidratada devido à ação do ácido hialurónico. O aumento de lábios com ácido hialurónico é um tratamento não cirúrgico e não permanente, mas com um preço incrível.

Preenchimento Labial efeito Russian Lips

Russian Lips são a nova tendência de Preenchimento Labial, pelo resultado natural e a hidratação que conseguem. Esta técnica consiste em aumentar a zona superficial da borda do lábio, sem tocar no contorno do lábio. Ou seja, consegue-se mais volume e eleva-se aquela a zona da borda do lábio. O resultado final são uns lábios com uma superfície exposta maior, sem se projetarem em excesso.

Preenchimento Labial – 2 Ampolas de Ácido Hialurónico 

Infinity lips Extra, tratamento indicado para aqueles pacientes que procuram um volume ainda maior e mais vigoroso. Um aumento de lábios em que se preenche com  duas ampolas de ácido hialurónico e lidocaína, sempre em harmonia com o seu rosto consegue-se um aumento mais intenso dos lábios, mais duradouros mesmo para pacientes com lábios finos. 

Os resultados são uns lábios com uma superfície maior exposta, mais impressionantes uma vez que o tratamento dura mais tempo. Além disso, o tratamento com Ácido Hialurónico eleva as bordas e comissuras dos lábios e corrige rugas, como as de “código de barras”.

Após um Preenchimento Labial o que deve evitar?

OPreenchimento Labial é um dos tratamentos mais procurados nas Clínicas Dorsia. Após o tratamento podem ser cometidos alguns erros que podem interferir no resultado final:

  1. Apanhar sol a altas temperaturas

Os raios UVA e o calor podem interferir no resultado dos tratamentos

       2. Dormir de barriga para baixo

Como todos as intervenções faciais que existem, nunca será boa ideia ter o peso todo da sua cabeça sob pressão. Além disso, dormir de barriga para baixo não é bom para as costas ou para o descanso.

       3. Não seguir as recomendações do seu médico especialista

Certamente quer que o resultado seja o desejado. O seu médico estético dar-lhe-á alguns conselhos e diretrizes e deve segui-los à risca.

       4. Procurar um resultado imediato, tocando demasiado os lábios.

Fazer demasiados esforços faciais ou tocar nos lábios pode fazer com que o material se mova da área e não fique como gosta, evitar esforços labiais durante alguns dias.

       5. Manusear excessivamente o lábio

O mesmo que o anterior, não tocar nos lábios, certamente é uma sensação estranha e sente-se bem em tocá-los para ver como ficaram mais carnudos e definidos. Não o fazer, deixá-los descansar para que os resultados não sejam alterados.

       6. Eliminar a higiene por medo de modificar o resultado

Deve cuidar dos seus lábios e limpá-los delicadamente, mas não deixar de os limpar e hidratar a zona como lhe foi indicado.

       7. Automedicar-se

Se tiver algum desconforto que não se tenha previsto, não tome medicação. Ligue para a clínica.

       8. Caso haja alguma complicação não ligar para o especialista

No caso de não ter sido claro no ponto anterior.

Com o Preenchimento Labial pode-se combinar:

Tratamentos relacionados

HArmonyCA

Bioestimulação

Iluminador Facial

Correção de lóbulos orelhas rasgado

Mentoplastia

Remoção das olheiras

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita