Mastopexia

Levantamento Mamário

Clínicas Dorsia são especialistas em cirurgias mamárias. Os nossos especialistas têm uma vasta experiência e formação no levantamento mamário, também conhecido como mastopexia. O levantamento mamário é uma das cirurgias preferidas das mulheres, devido aos baixos riscos cirúrgicos e os bons resultados que apresentam, um levantamento natural e duradouro.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Todas consultas médicas
Análises clínicas exaustivas
Implantes
Bloco Operatório
Anestesia geral
Revisões anuais

Tratamento de levantamento mamário

A mastopexia ou levantamento mamário é a cirurgia que se utiliza para remodelar e elevar o peito que por diversas razões está caído e flácido. O principal objetivo desta cirurgia é dar volume e firmeza aos seios. As mamas descaídas podem ter origem congénita ou adquirida, devido às alterações repentinas de peso, gravidez, amamentação ou simplesmente pelo processo normal de envelhecimento em que há uma perda de elasticidade da pele.

 

Perfil da paciente para o levantamento mamário

O levantamento mamário ou mastopexia está indicado para qualquer mulher saudável, maior de idade que apresente uns seios caídos ou desproporcionadamente envelhecidos quando comparados com o resto do corpo. Mulheres que desejem corrigir irregularidades como os seios caídos e flacidez originada ao longo dos anos devido ao efeito da gravidade, gravidez ou amamentação. Pacientes que desejam obter uns seios mais firmes, belos e em equilíbrio com o perfil corporal.

Antes e depois

Pós-operatório do levantamento mamário

1

Primeiras 48h

A mulher poderá sentir moléstias e sensação de esticão.

2

Dois dias depois

Retira-se a ligadura compressiva e troca-se por um sutiã desportivo sem aros.

3

Primeira semana após o levantamento mamário

Ao terceiro ou quarto dia já poderá realizar uma vida praticamente normal apenas com limitações nos braços

4

Aos 7 dias

Aos 7 dias retiram-se os pontos.

5

Primeiro mês

Passadas as primeiras quatro semanas já pode começar a praticar exercício físico de forma progressiva. A aparência rosada da cicatriz começa a evoluir e a normalizar-se a  sensibilidade cutânea.

6

Primeiro mês

Passadas as primeiras quatro semanas já pode começar a praticar exercício físico de forma progressiva. A aparência rosada da cicatriz começa a evoluir e a normalizar-se a  sensibilidade cutânea.

Para obter o melhor resultado, a paciente deverá seguir todas as indicações médicas programadas pelos nossos cirurgiões plásticos.

7

Primeiro ano

Nas Clínicas Dorsia os nossos cirurgiões plásticos continuarão a realizar revisões à cirurgia de levantamento mamário um ano após a intervenção.

Testemunhas do levantamento mamário

Após ver os resultados de mastopexias noutras mulheres, pela Internet ou pelas clínicas, estas pacientes decidiram optar pelas Clínicas Dorsia para o seu levantamento mamário.

Preço da Mastopexia nas Clínicas Dorsia

Nas Clínicas Dorsia queremos ajudá-la a melhorar definitivamente a fisionomia e a estética dos seus seios. Por isso, oferecemos-lhe o melhor preço para o levantamento mamário do setor com a aprovação de qualidade e garantia Dorsia.

Na primeira consulta, de avaliação e diagnóstico gratuito, o nosso corpo clínico dar-lhe-á um orçamento personalizado adaptado às suas necessidades. Terá a possibilidade de financiá-lo em pequenas prestações e pagar o tratamento feito à sua medida.

Perguntas frequentes sobre a MASTOPEXIA

A cirurgia de levantamento mamário ou mastopexia podem ser realizadas com e sem implantes mamários. Se decidir aumentar o tamanho dos seus seios, será necessário usar próteses mamárias para melhorar a forma e o volume.

Dependerá do limiar de dor de cada paciente. No entanto, o período pós-operatório de uma mastopexia não costuma ser doloroso, nem desconfortável. Recomenda-se sempre seguir as orientações e indicações definidas pela equipa de cirurgiões plásticos para evitar quaisquer tipo de desconfortos.

Após completar o processo de recuperação e cicatrização, o paciente poderá observar como a cicatriz da mama é praticamente impercetível ao olho humano. Realizam-se cortes na mama, na zona debaixo da mama ou em torno do mamilo, tão pequenos quanto possível.

Qualquer cirurgia mamária é completamente compatível com o período de amamentação. Esta intervenção não interfere nos ductos mamários que vão até ao mamilo.

Com certeza. Após o processo de recuperação e cicatrização, mais ou menos 1-2 meses, os resultados tornam-se completamente visíveis.

A partir da segunda semana, o paciente pode começar a retomar a sua atividade física diária. Recomenda-se evitar desportos extremos, o contacto direto e de esforço demasiado. Após a primeira e meia após a intervenção, praticamente qualquer tipo de atividade desportiva pode ser realizada. Ainda assim, peça mais esclarecimentos ao seu cirurgião nas consultas de revisão na nossa clínica.

Tratamentos relacionados

Assimetria Mamária

Mamoplastia de aumento

Aumento mamário técnica AMI

Substituição de Implantes Mamários

Redução mamária

Mama Tuberosa

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita