Aumento de Glúteos

Com Implantes

Com a cirurgia plástica de aumento de glúteos consegue-se melhorar o tamanho e a forma desta zona corporal devido à colocação de implantes de silicone. Em alguns casos, o aumento de glúteos é feito com gordura do próprio paciente. Os glúteos têm um papel importante na nossa aparência e por vezes podemos sentir necessidade de modelar ou melhorar a sua forma física ou volume de acordo com os nossos desejos.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Aumento de glúteos com implantes de silicone

O volume dos glúteos é aumentado com implantes de silicone. Hoje em dia, os implantes não constituem nenhum perigo para o organismo e dão-nos segurança no delineamento corporal, pois são feitos de uma membrana de elastómero de silicone lisa ou texturizada, com recheio de gel de silicone de elevada coesividade, resistente e com solidez necessária para a zona onde se vai aplicar. 

Aumento de glúteos para homens

Os homens dispõem de um tecido adiposo subcutâneo menor. Normalmente escolhem um implante oval porque desejam potenciar a anatomia típica masculina, que mantenha a forma da cintura e da anca, mas com uns glúteos mais atléticos.

Aumento de glúteos para mulheres

Nas mulheres, a escolha dos implantes dependerá da quantidade de tecido adiposo que tenham. Os implantes redondos dão uma maior projeção, no entanto, se o tecido adiposo é muito fino o melhor é colocar implantes ovais de perfil baixo, para que não sejam perceptíveis durante o movimento. Pode-se escolher o tamanho dos implantes em função da pélvis da paciente, de acordo com os seus desejos.

Procedimento do aumento de glúteos

A cirurgia de aumento de glúteos dura aproximadamente 90 minutos. É realizada apenas uma incisão vertical entre as nádegas, e dada a sua estratégica localização é praticamente invisível. 

Pode-se escolher diferentes tipos de implantes. Implantes redondos, ovais, de alto ou baixo perfil, no entanto, cada um destes implantes têm a sua indicação. Pela sua aparência natural, normalmente são muito difíceis de serem detetadas após a cirurgia.

Colocar implantes ovais através da técnica intramuscular é bastante eficaz para os aumentos seletivos, pois permite-nos mais versatilidade na colocação e até para corrigir alguns defeitos específicos. Seja como for, só após o diagnóstico médico é que é escolhida a técnica a usar.

Pós-operatório do cirurgia estética 

O paciente deverá permanecer 2 ou 3 dias na posição decúbito ventral (barriga para baixo). Eventualmente poderá ter algumas moléstias que serão facilmente combatidas com analgésicos, que lhe serão receitados.

Resultados do glúteos

Após a intervenção, tal como desejava, verá um aumento de volume e uma nova forma das suas nádegas. A cirurgia de glúteos passa por vários períodos evolutivos, e apesar dos resultados serem imediatos, os resultados definitivos só são alcançados num período mais tardio.

Tratamentos relacionados

Abdominoplastia

Dermolipectomia Pernas e Braços

Lipoaspiração

Lipofilling corporal

Lipoaspiração não invasiva Vaser & Microaire

Soft Lipo HD

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita