Dermolipectomia Pernas e Braços

Combate a flacidez

A dermolipectomia é uma técnica cirúrgica que elimina a gordura localizada nos braços e nas pernas, reduzindo a flacidez. A dermolipectomia pode ser feita nos braços, pernas ou em ambas partes ao mesmo tempo, dependendo das necessidades específicas de cada paciente. É uma cirurgia indicada para pacientes que sofreram um grande e rápido emagrecimento ou para aqueles pacientes com excesso de flacidez, resultante do processo de envelhecimento. 

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Duração cirurgia:: 2 - 3 horas
Anestesia: Local + Sedativa ou Geral
Internamento: Ambulatório ou 1 noite
Recuperação: 1 semana

Dermolipectomia às Coxas

A dermolipectomia das coxas é uma cirurgia que consiste em eliminar o excesso de gordura e pele das pernas, resultado de um grande e rápido emagrecimento ou devido ao envelhecimento.

Procedimento 

A dermolipectomia das coxas costuma demorar de 2 a 3 horas e realiza-se com anestesia geral.

O tamanho da incisão dependerá da quantidade de gordura a extrair assim como da flacidez da pele, no entanto cabe ao cirurgião plástico decidir como abordar a intervenção. Uma vez feita a incisão retiram-se os excessos de pele e de gordura das partes mais flácidas da coxa.

Pós-operatório

Finalizada a cirurgia, o paciente ficará internado uma noite no centro hospitalar para que seja comprovada a sua evolução. Poderá retomar a suas atividades normais, de forma paulatina logo na primeira semana e ao fim de duas semanas regressar ao seu trabalho.

Resultados da dermolipectomia das coxas

Com a dermolipectomia das coxas conseguirá reduzir o volume, eliminar gorduras localizadas e eliminar o excesso de pele das pernas, proporcionando uma melhor aparência das coxas e uma pele mais suave e firme.

Dermolipectomia aos Braços

É uma intervenção cirúrgica que consiste em eliminar o excesso de pele e depósitos de gordura dos braços, porque com o passar dos anos a pele solta-se e torna-se flácida ou quando uma pessoa sofre um emagrecimento rápido.

Procedimento 

Também conhecida como braquioplastia, a dermolipectomia aos braços tem uma duração de 2 a 3 horas e costuma-se fazer com anestesia geral, ainda que em alguns casos se possa utilizar anestesia local ou sedativa. 

A incisão é feita na parte interna dos braços, retira-se o excesso de pele e de gordura e assim que finalizado será suturada essa zona.       

Pós-operatório

Por norma, o paciente permanece apenas umas horas no hospital, no entanto por causa do tipo de anestesia usada poderá ter que passar pelo menos uma noite internado. Após uma dermolipectomia a recuperação costuma ser rápida, contudo e até 72 horas depois da intervenção é perfeitamente normal sentir alguns incómodos. A partir dos 10 dias a recuperação é total e já poderá fazer a sua vida normal, exceto atividades físicas mais desgastantes, que as poderá fazer passados 2 ou 3 meses.

Para quem está indicada?

A dermolipectomia, tanto aos braços como às coxas, não se destina a combater a obesidade nem serve para perder peso, é uma cirurgia estética corporal indicada para pessoas que queiram esculpir estas partes do corpo retirando o excesso de pele e de gordura que dificilmente iriam conseguir eliminá-la através de exercício físico ou dieta. Está indicado para quem tem a pele flácida, com rugas, que perdeu elasticidade devido a um emagrecimento rápido, uma gravidez ou até mesmo pelo envelhecimento.

Tratamentos relacionados

Abdominoplastia

Lipoaspiração

Aumento de Glúteos

Lipofilling corporal

Lipoaspiração não invasiva Vaser & Microaire

Soft Lipo HD

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita