Lipoaspiração não invasiva Vaser & Microaire

Alta-Definição

LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO (4D) VASER & MICROAIRE

A Lipoescultura de Alta Definição é uma tecnologia revolucionária de lipoaspiração permitindo retirar gorduras localizadas com maior precisão. Consegue transformar a gordura em líquido para tornar mais fácil a sua extração. Devido à sua precisão em retirar gorduras localizadas, outros tecidos, vasos sanguíneos ou nervos não são afetados, reduzindo desta forma as dores ou inflamações pós-operatórias. 

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Todas consultas médicas
Análises clínicas
Anestesia
Bloco Operatório
Revisões

Lipoaspiração não invasiva Vaser & Microaire

É a técnica cirúrgica que personaliza os contornos do paciente. Existem três opções, Lipoescultura pequena, média e grande. Além de eliminar a gordura com a técnica de Alta Definição poderá esculpir minuciosamente os contornos anatómicos do seu corpo. Uma intervenção que permite dar ao seu corpo uma forma atlética, uns abdominais mais definidos e peitorais mais resistentes. A gordura excedente pode ser aproveitada para ser aplicada em zonas que haja falta. Este procedimento realiza-se através da técnica de lipofilling.

É uma alternativa às técnicas tradicionais de lipoaspiração porque deixa os tecidos intactos aos quais não se atua. Além disso, é bastante potente para eliminar grandes áreas de gordura e suficientemente sensível para atuar em áreas pequenas. Proporciona uma maior definição da silhueta corporal que a lipoaspiração tradicional. Contribui para uma melhor retração da pele e com resultados mais atléticos. Trata múltiplas áreas num só procedimento. Pode encontrar a revolucionária Lipoescultura de Alta Definição em todas Clínicas Dorsia.

Qual a diferença da Lipoaspiração não invasiva Vaser & Microaire com uma lipoaspiração tradicional?

A Lipoescultura de Alta Definição consegue dar uma maior precisão aos contornos do seu corpo. Ao atuar diretamente nas células de gordura (adipócitos) através de três técnicas diferentes, permite que a gordura seja extraída totalmente derretida e com maior facilidade. Contribui para uma melhor retração da pele e com resultados mais atléticos. Trata múltiplas áreas num só procedimento.

Tem um pós-operatório menos doloroso e com menos inflamações porque com esta técnica os tecidos e as células que não são de gordura ficam intactos. A Lipoescultura de Alta Definição (4D) Vaser & Microaire é uma técnica que permite reutilizar a gordura retirada pois não desfaz as células de gordura.

Elimina a gordura que está à volta dos músculos, em áreas às vezes escondidas, esculpindo-os e dando-lhes uma forma mais atlética.

Vantagens da Lipo HD Vaser & Microaire​

Os tecidos adjacentes aos quais não se quer atuar ficam intactos, remodelando a zona com menos dores sentidas o que faz com que a recuperação seja mais rápida do que uma lipoaspiração tradicional.

Elimina a gordura que está à volta dos músculos, de forma a obter um resultado muito mais atlético.

Permite reutilizar a gordura retirada pois ao aspirar não desfaz as células de gordura.

Consegue-se delinear o corpo em zonas grandes com alta precisão e também em zonas mais pequenas que com as lipoaspirações tradicionais não as conseguiria tratar.

Mudança radical em todas as zonas tratadas. Resultados perfeitos e duradouros.

Antes e depois

Lipo HD: passo a passo

Em primeiro lugar, aplica-se uma solução anestésica na zona a tratar. Quando a gordura alcança o estado líquido, aspira-se a gordura ou as células de gordura com a ajuda de uma cânula que é introduzida através de pequenas incisões na pele. Os tecidos subjacentes ficam intactos, consegue-se delinear o corpo com maior precisão, remodelando a zona com menos dores sentidas o que faz com que a recuperação seja mais rápida do que uma lipoaspiração tradicional. 

1

Primeiro passo

A camada adiposa é composta por células adiposas, tecido vascular e tecidos conjuntivos.
2

Segundo passo

Durante a intervenção impregna-se um líquido tumescente (solução salina que contém agentes anestésicos) na camada adiposa.
3

Terceiro Passo

A gordura alcança o estado líquido e é aspirada facilmente através de uma cânula.
4

Quarto Passo

Durante o processo de cicatrização, a pele retrai-se proporcionando um aspeto natural.

Para quem está indicado a Lipoaspiração não invasiva Vaser & Microaire

  1.  Pacientes que aumentaram o seu peso depois de começar um plano de dieta e exercício e não conseguiram atingir 100% dos resultados esperados.
  2. O paciente ideal para a Lipoescultura de Alta Definição não é um paciente com excesso de peso ou com obesidade. Pacientes com pele de qualidade conseguem melhores resultados. Fumar exageradamente pode influenciar o resultado final.
  3. Lipoescultura de Alta Definição pode esculpir múltiplas áreas num só procedimento: papada, queixo, pescoço, peito, braços, abdominais, ancas, costas, músculos, joelhos e tornozelos.

Pós-operatório

O pós-operatório é adaptado a cada tipo de paciente. A drenagem é mantida na primeira semana de pós-operatório. Pode levar um, dois ou três dias,  isso vai depender de cada paciente. Ao quinto dia serão retirados. Na segunda semana de pós-operatório é realizada uma pressoterapia uma vez por semana e massagens drenantes duas vezes por semana. Os pacientes com hábitos saudáveis e que pratiquem desporto terão um pós-operatório mais rápido.

Preço Lipoaspiração Vaser em Clínicas Dorsia

A Lipoaspiração com a técnica Vaser é a mais recente tecnologia em tratamentos completos de remodelação corporal. O preço de Vaser Lipoaspiração nas Clínicas Dorsia pode variar de paciente para paciente, dependendo das necessidades e zonas do corpo que necessitam de ser tratadas.

Por isso, durante a consulta de avaliação gratuita, realiza-se um estudo exaustivo e um diagnóstico personalizado para perceber que áreas com gordura acumulada precisam de ser removidas. O custo desta intervenção é de 69€ /mês.

Perguntas frequentes sobre Lipoaspiração de Alta-definição com técnica de Vaser

A Lipoaspiração Vaser pode ser realizada em praticamente qualquer área do corpo. Dos braços às coxas, ancas, cinta, flancos, peito, costas e, claro, abdómen para obter uma definição abdominal.

Uma lipoaspiração Vaser realiza-se com anestesia geral, assim como a maioria das cirurgias estéticas de remodelação corporal. Totalmente segura e sem quaisquer tipos de inconvenientes para o paciente.

Embora estes dois procedimentos sejam usados para definir o seu corpo, cada um deles tem uma técnica de atuação diferente para remover os tecidos adiposos. A Lipoaspiração Vaser remove apenas os aglomerados adiposos, sem danificar o resto dos tecidos e as células saudáveis. Isto faz com que paciente recupere mais rapidamente e reduz o aparecimento de hematomas na zona tratada.

Sim. Na Dorsia oferecemos essa possibilidade de realizar uma remodelação corporal completa aos nossos pacientes, combinado a Lipoaspiração Vaser com uma abdominoplastia. Duas cirurgias numa única intervenção para remover completamente a gordura acumulada, conseguindo uma barriga lisa e melhorando a sua imagem.

Não. Lipoaspiração Vaser é uma técnica para eliminar apenas as acumulações de gorduras localizadas em determinadas áreas do corpo. Não está indicado para perder peso ou para combater o excesso de peso.

Se necessita de melhorar o seu estado de saúde, nas Clínicas Dorsia temos uma unidade especializada em nutrição, excesso de peso e obesidade que lhe permitirá perder peso sem prejudicar o seu organismo.

Tratamentos relacionados

Abdominoplastia

Dermolipectomia Pernas e Braços

Lipoaspiração

Aumento de Glúteos

Lipofilling corporal

Soft Lipo HD

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita