Tratamento
A cirurgia de aumento peniano permite aumentar o comprimento entre 2 a 4 cm, dependendo sempre da anatomia do pénis do paciente.
Procedimento do alongamento do pénis
Esta técnica cirúrgica que permite aumentar o comprimento do pénis consiste em separar em secções do ligamento suspensor do pénis situado na base do órgão. Com este procedimento, consegue-se extrair o pénis todo fora do corpo (existe uma parte que permanece interna) e é pela qual se consegue o aumento de comprimento do pénis, apenas visível em repouso e sem criar alterações na ereção.
Pós-operatório do aumento peniano
Não é uma intervenção dolorosa a não ser que haja complicações, portanto o paciente poderá ter alta em 12 – 24 horas. É recomendado não ter relações sexuais durante as 4 semanas seguintes. A cirurgia é realizada com anestesia local e regional. Com a cirurgia de alongamento do pénis os resultados são mais rápidos e eficazes do que os extensores penianos (aparelhos mecânicos). Em determinadas situações, pode-se aumentar o comprimento e a largura do pénis ao mesmo tempo. O uso de extensores mecânicos podem ser um complemento à cirurgia de alongamento do pénis por poder consolidar o aumento de comprimento desejado.