Aumento do Pénis

Preenchimento com gordura

Existem pénis com comprimento normal, mas com um perímetro inferior a 7 centímetros consideram-se pénis com pouca espessura. Para estes casos, é possível aumentar a espessura do pénis com gordura autóloga.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

PROCEDIMIENTO AUMENTO DO PÉNIS

Através de uma pequena incisão é retirada gordura suprapúbica que posteriormente será colocada em volta do pénis e desta forma aumentar a circunferência do pénis.

Para obter resultados mais eficazes ao aplicar esta técnica cirúrgica é necessário fazer uma circuncisão.

PÓS-OPERATÓRIO AUMENTO DO PÉNIS COM CIRURGIA

Durante um mês aproximadamente, deverá manter abstinência sexual. Nos casos de aumento de volume do pénis, é de extrema importância um repouso adequado para facilitar a fixação dos tecidos e evitar que estes se desloquem no interior do pénis.

Após a cirurgia costuma ser bastante frequente a aparição de edemas (inchaços) e a duração dos mesmo varia em função de cada paciente, por isso é importante seguir as recomendações indicadas após a intervenção de alargamento do pénis.

Não é uma intervenção dolorosa a não ser que haja complicações, portanto o paciente poderá ter alta em 12 – 24 horas. Dependendo de cada paciente, o procedimento pode ser realizado com anestesia local ou geral.

Tratamentos relacionados

Ginecomastia

Aumento Peniano

Aumento Tridimensional do Pénis

Curvatura Peniana

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita