Diferenças entre Abdominoplastia e Abdominoplastia HD

Analisamos as diferenças entre abdominoplastia e abdominoplastia HD. Cirurgias corporais para alcançar uma barriga rasa e perfeita.

Diferenças entre Abdominoplastia e Abdominoplastia HD Clínicas Dorsia

Quais são as suas diferenças entre Abdominoplastia e Abdominoplastia HD?

A abdominoplastia e a abdominoplastia HD são procedimentos corporais com o qual se conseguem uma barriga lisa. A diferença entre ambas é que a Abdominoplastia HD das Clínicas Dorsia inclui uma lipoaspiração média às ancas e ao abdómen.

A escolha entre um procedimento ou outro dependerá da avaliação dos cirurgiões especialistas de Dorsia e dos resultados que o paciente quer obter.

Abdómen liso com abdominoplastia

Perda de peso, gravidez, stress e até a ansiedade podem ser as causas da gordura localizada no abdómen. Embora sejamos pessoas ativas e tenhamos cuidado com a nossa alimentação, a gordura localizada no abdómen nem sempre é fácil de eliminar.

A abdominoplastia é uma cirurgia corporal na qual se consegue eliminar o excesso de gordura localizada na barriga. Além disso, trata a flacidez e as estrias localizadas no abdómen. Este procedimento cirúrgico consiste em remover a gordura acumulada e esticar o excesso de pele.

Com uma abdominoplastia, terá uma barriga lisa. Os resultados são espetaculares e as pacientes com mudanças drásticas de peso ou que após a gravidez realizaram esta cirurgia sentem que recuperam juventude do seu abdómen.

Por isso, é um tratamento perfeito para pacientes que têm um peso ideal e uma vida ativa, mas que não conseguem ter um abdómen liso através do desporto.

Indicações antes da abdominoplastia

  • Uma semana antes da intervenção, o paciente deve deixar de fumar.

Pós-operatório

  • 48 horas: o paciente pode sentir dores leves, sensação de aperto e inflamação. Pode ser controlado com medicação. Os especialistas da Dorsia estarão atentos e pendentes da sua evolução para que passe estas 48 horas da melhor forma possível.
  • Uma vez passadas estas 48 horas, retira-se a ligadura compressiva, substitui-se por uma cinta elástica.
  • 4-5 dias depois, o paciente pode ter uma vida normal.
  • 10 dias depois, retiram-se os pontos.
  • Às 6 semanas, aproximadamente, pode começar a fazer exercício físico pouco a pouco.

Preço da abdominoplastia

Nas clínicas Dorsia trabalhamos com orçamentos personalizados, adaptados às necessidades e aos desejos de cada paciente. Todos os procedimentos das Clínicas Dorsia têm facilidades de financiamento, ajustamo-nos às suas necessidades. Além disso, todas as consultas médicas são gratuitas para que possa informar-se sobre a abdominoplastia e o seu preço sem qualquer compromisso.

Abdominoplastia HD, remodelação completa do corpo

É normal que um paciente não saiba o que é a abdominoplastia HD, uma vez que este procedimento é exclusivo das Clínicas Dorsia.

O tratamento de Abdominoplastia HD foi disponibilizado aos seus pacientes pelo departamento de inovação das Clínicas Dorsia. É uma mais-valia para a abdominoplastia convencional, uma vez que inclui uma lipoaspiração média às ancas e ao abdómen. Ao combinar estas duas técnicas, abdominoplastia e lipoaspiração, os resultados são uns contornos abdominais perfeitos e sem gordura inestética.

Como já mencionamos anteriormente, com a abdominoplastia também é possível eliminar e esticar a pele. Por outro lado, realizamos uma lipoaspiração média nas ancas e no abdómen, que consiste em extrair a gordura localizada nessas áreas. Nas Clínicas Dorsia a lipoaspiração é realizada com a técnica PAL que oferece grandes vantagens em comparação com uma lipoaspiração tradicional, a principal é um período pós-operatório menos doloroso.

A abdominoplastia HD torna-se assim num procedimento perfeito para aqueles pacientes que desejam ter um abdómen liso e sem gordura, tanto no abdómen como nas ancas.

Indicações antes da abdominoplastia HD

  • Uma semana antes da intervenção, o paciente, no caso de fumar, deve deixar de fazê-lo.

Pós-operatório

O período pós-operatório da abdominoplastia HD é semelhante ao da abdominoplastia:

  • Nas primeiras 48 horas podemos sentir alguns desconfortos que serão controlados com medicação.
  • Após 3-15 dias, retira-se a Epifoam
  • Entre o 6º e o 7º dia após a operação, o paciente começa a ter uma vida relativamente normal.
  • 10 dias depois retiram-se os pontos
  • Às 6 semanas, aproximadamente, pode começar a fazer exercício físico pouco a pouco.

Preço da Abdominoplastia HD

Nas clínicas Dorsia trabalhamos com orçamentos personalizados, adaptados à beleza de cada paciente. Todas as consultas médicas são gratuitas para que possa informar-se sobre a abdominoplastia HD sem qualquer compromisso

Paciente ideal para a cirurgia estética do abdómen

O paciente ideal para uma abdominoplastia ou abdominoplastia HD é ligeiramente diferente. Claro que, antes de saber qual a cirurgia corporal certa para cada paciente, deve haver uma avaliação por parte dos especialistas Dorsia.

A abdominoplastia está indicada para pacientes que querem apenas um abdómen liso, enquanto a abdominoplastia HD está indicada para aqueles que, além disso, querem eliminar a gordura das ancas e do abdómen.

Ambos são técnicas cirúrgicas corporais ideais para alcançar um abdómen liso.

E agora, qual é a abdominoplastia mais adequada para mim? 

Quer saber qual a cirurgia mais adequada para si? Abdominoplastia ou abdominoplastia HD? Temos todo o prazer em informar-lhe, veja o que deve fazer!

  1. Marque uma consulta na sua Clínica Dorsia mais próxima.
  2. Informe-se mais sobre as cirurgias corporais como a abdominoplastia.
  3. Diga aos nossos especialistas quais são os seus desejos e necessidades.
  4. Faremos uma avaliação gratuita do seu caso e, uma vez selecionado o procedimento, explicaremos quais os passos a seguir.
  5. Entregar-lhe-emos um orçamento totalmente personalizado

Após estes passos, já pode tomar uma decisão se deve ou não iniciar este procedimento corporal. Não hesite e peça informações na sua Clínica Dorsia mais próxima.

Partilhar

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita

Notícias populares

Eliminar pata galinha
Cirurgia e medicina estética

Como eliminar as pata de galinha?

Reza a lenda que as rugas pés de galinha são o reflexo das nossas experiências. Se estão orientados para cima, é que nos rimos muito,