Depilação a laser de díodo

Remova seu cabelo

TRATAMENTO PARA ELIMINAR O PELO A LASER DE DÍODO

A depilação a laser de díodo é a técnica mais rápida e cómoda para eliminar o pelo e ter uma pele mais suave. É o método mais eficiente para reduzir e eliminar o pelo de forma definitiva. Um laser que consegue obter excelentes resultados e com menos sessões, e além disso pode tratar-se em qualquer época do ano.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Tratamento para eliminar o pelo a Laser de Díodo

A depilação a laser é o método mais eficaz para eliminar de vez o pelo corporal e facial. Pode-se realizar em qualquer zona do corpo, como os braços, pernas, abdómen, peito, costas, rosto, axilas e até nas zonas genitais. O laser de díodo Atenea é uma luz que emite uma energia que é absorvida pelos folículos de pelo e transforma-o em calor. O laser destrói a raiz do pelo sem danificar a pele ou a zona circundante. É um tratamento médico/estético personalizado, o que significa que a eliminação do pelo se realiza em várias sessões. 

Procedimento do Tratamento para eliminar o pelo a Laser de Díodo

Antes do tratamento realiza-se uma consulta para determinar o historial clínico do paciente para nos certificar que não existe nenhuma patologia da pele que impeça a realização do tratamento. O médico também realiza provas de sensibilidade da pele. Os objetivos das provas são para comprovar o nível de tolerância de pele, verificar se o paciente tem alguma reação na pele, prevenir futuras lesões e determinar qual o nível de potência que se vai usar com o laser de forma a conseguir um tratamento mais eficaz. 

Antes de iniciar o médico recorre a um anestésico tópico para minimizar desconfortos do paciente. O Laser de Díodo Atenea tem uma saída ótica pela qual a energia é distribuída uniformemente para tratar toda a superfície marcada. Pode-se aplicar para qualquer tipo de pelo e com menos sessões quando comparados com outros métodos de depilação. O calor destrói o caule e a raiz do pelo e impede-o de voltar a crescer.

Depois do tratamento e para reduzir as moléstias, o médico aplica um creme hidratante na área tratada para reduzir a irritação. Normalmente, após a sessão o paciente sentirá uma pequena irritação ou até inflamação na área em que lhe foi aplicada o laser. Em 72 horas costumam desaparecer.

Número de Sessões e Frequência

Os resultados são visíveis logo na primeira sessão, ainda que sejam necessárias umas 5 ou 6 sessões para eliminar o pelo (dependendo da área a tratar e das caraterísticas do paciente).

Dependendo da área a tratar, entre cada sessão deverá haver um intervalo de 1 a 3 meses aproximado.  De qualquer forma, conforme avance o tratamento maior o intervalo entre sessões.

Uma sessão de depilação pode demorar entre 15 a 30 minutos, dependendo da zona a tratar. Em áreas mais pequenas, como por exemplo na cara ou axilas, necessitam menos tempo e menos sessões. Em áreas maiores como pernas, braços ou costas são necessárias várias sessões de 30 minutos. Recomenda-se realizar sessões de manutenção periódicas.

Contraindicações do Tratamento de Depilação a Laser

Antes de iniciar o tratamento, realiza-se uma consulta médica para determinar o historial clínico do paciente para certificar que não existe nenhuma patologia da pele que impeça a realização do tratamento. De outra forma, não se poderia realizar o tratamento.

Tratamentos relacionados

Tratamentos para os glúteos

Dorsia Sculpt PRO

Rejuvenate

Rejuvenescimento das mãos

Eliminar varizes

Tratamiento Corpo Perfeito

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita