Bioestimulação

Com Plasma Rico em Plaquetas

Envelhecer é sinónimo de experiência adquirida, no entanto é importante sentir-se bem consigo mesmo,  ainda que não deixemos de contar anos e apresentemos sempre uma imagem ativa e energética. Por isso, nas Clínicas Dorsia apresentamos este tratamento revolucionário de Rejuvenescimento Facial através da Bioestimulação com Plasma. Tratamento para prevenir o envelhecimento e melhorar a tonicidade do rosto.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Todas consultas médicas
Diagnóstico
Revisões

Bioestimulação com Plasma Rico em Plaquetas – Tratamento de rejuvenescimento facial

A Bioestimulação com Plasma Rico em Plaquetas é uma técnica simples que consiste na extração de um pequeno volume de sangue, que depois é centrifugado para obter as diferentes frações do plasma que posteriormente o médico aplicará no paciente. Esta técnica consiste na aplicação de plasma rico em plaquetas ou plasma rico em fatores de crescimento que proporcionam à pele uma regeneração dos tecidos contribuindo para um rejuvenescimento global da pele do rosto.
Ou seja, através da injeção das nossas próprias células a nossa pele reproduz o processo de Bioestimulação, que terá repercussões sobre a tonicidade, qualidade, textura e até espessura da pele. Os resultados são visíveis alguns dias depois da injeção deste tratamento de rejuvenescimento facial.

Para quem está indicado o tratamento de Bioestimulação com Plasma?

Este tratamento é válido para todas as faixas etárias, no entanto e como meio de prevenção recomendamos o tratamento a partir dos trinta anos. Em qualquer idade, dependendo do grau de envelhecimento cutâneo é aconselhável uma aplicação de Rejuvenescimento facial com Bioestimulação de dois em dois meses, caso seja necessário e até combinando com outros tratamentos.

Perguntas frequentes sobre o tratamento de rejuvenescimento com Plasma Rico em Plaquetas

+ Quando são visíveis os resultados? E são duradouros?

Existe uma melhoria significativa logo nos primeiros dias e no máximo passados 20 ou 30 dias é quando começa a ver-se verdadeiramente a Bioestimulação. Os resultados dependem do grau de envelhecimento do paciente. Nos pacientes mais jovens uma injeção por ano pode ser suficiente.

+ Porque é que os efeitos secundários são menores quando comparamos com outras técnicas?

Os efeitos secundários são menores porque o tratamento de Bioestimulação com plasma é realizado com sangue do próprio paciente, evitando desta maneira risco de infeções ou reações alérgicas com os implantes sintéticos. Aliás, com este tratamento até o aparecimento de hematomas é escasso.

+ O procedimento é doloroso?

De nenhuma maneira. Nem é necessário o uso de anestesia tópica, no entanto o paciente é que decide, se prefere pode-se aplicá-la antes do tratamento.

Tratamentos relacionados

HArmonyCA

Iluminador Facial

Correção de lóbulos orelhas rasgado

Preenchimento Labial

Mentoplastia

Remoção das olheiras

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita