Definitivo! Como eliminar as olheiras com a medicina estética

Eliminar olheiras medicina estetica Dorsia

As suas olheiras preocupam-lhe? Esqueça-as com os tratamentos de medicina estética para como eliminar olheiras que lhe propomos. Resultados excecionais!

É uma das preocupações mais comuns nos nossos pacientes, especialmente nesta época, em que ainda usamos máscaras, o nosso olhar tem bastante importância e as olheiras e as bolsas de gordura que podem transmitir uma impressão de envelhecimento. 

Não só nos dão anos extras, como podem dar uma aparência de cansaço e tristeza, algo que os pacientes Dorsia não querem. Embora a aparência seja similar, existem vários tipos de olheiras que as diferenciamos entre:

  • Olheiras Pigmentadas: Dentro destas estariam:
    • Olheiras vasculares: podem ser permanentes ou temporárias. Ou seja, podem aparecer num momento específico de fadiga ou estar sempre no rosto.
    • Olheiras hiperpigmentadas: são aquelas com um tom mais escuro porque essa zona tem mais melanina.
  • Olheiras Estruturais: Dentro destas encontram-se as:
    • Olheiras profundas: visualmente a parte das olheiras estariam mais profundas que as maçãs do rosto.
    • Bolsas de gordura: a parte flácida.

Em Dorsia contamos com tratamentos de medicina estética concebidos para eliminar olheiras de forma definitiva e sem cirurgia. Explicamos-lhe como eliminar as olheiras com os nossos procedimentos de medicina facial.

PORQUE É QUE NOS APARECEM AS OLHEIRAS?

As olheiras podem aparecer por várias razões, entre os mais comuns são:

  • Fatores hereditários
  • Retenção/acumulação de sangue na zona
  • Cansaço (estas olheiras podem ser temporárias em pacientes que passam algum tempo sem dormir bem, mas também podem ser permanentes).
  • Stress e ansiedade
  • Problemas hormonais
  • Exposição solar excessiva 
  • Má alimentação

COMO ELIMINAR AS OLHEIRAS SEM CIRURGIA?

Explicamos-lhe como eliminar olheiras sem cirurgia! Nas Clínicas Dorsia temos 3 tratamentos de medicina estética que terminarão com o seu visual cansado.

Beauty Eyes 

Beauty Eyes é um tratamento para as olheiras e bolsas de gordura que consegue minimizá-las eficazmente. Com ácido hialurónico, as olheiras vão desaparecendo de forma progressiva, esta é a opção ideal para eliminar olheiras sem cirurgia.

Ao infiltrar-se ácido hialurónico nas olheiras , os vasos sanguíneos são separados da superfície da pele, conseguindo-se que as olheiras não se transpareçam.

Este tratamento de medicina estética é ideal para pacientes jovens que têm a área das olheiras profundas e marcadas e que procuram resultados logo na primeira sessão.

Carboxiterapia

Com a utilização da carboxiterapia nas olheiras consegue-se uma clara melhoria no seu aspeto. A carboxiterapia aumenta a oxigenação dos tecidos clarifica o tom da pele, diminuindo as olheiras arroxeadas.

A Carboxiterapia é o procedimento de medicina estética facial recomendado para pacientes com menos de 40 anos com olheiras escuras e que desejem esmorecer esse tom.

Beauty Eyes Deluxe

Uma das nossas recomendações para alcançar um olhar perfeito, jovem e sem mostras de cansaço, é combinar as duas técnicas acima referidas.

Em Dorsia, temos o tratamento Beauty Eyes Deluxe que inclui Carboxiterapia e ácido hialurónico, procedimento para as olheiras com o qual notará uma juventude imediata no seu visual.

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita

Notícias populares

Medicina estetica verao Clínicas Dorsia
Tratamentos Faciais

Os 5 tratamentos de medicina estética no verão

Os tratamentos mais procurados nesta época! Apresentamos os tratamentos de medicina estética mais destacados para o verão e este ano não os pode perder. Aproveite

Abdominoplastia e abdominoplastia H2 Clínicas Dorsia
Tratamentos Corporais

Diferenças entre Abdominoplastia e Abdominoplastia HD

Analisamos as diferenças entre abdominoplastia e abdominoplastia HD. Cirurgias corporais para alcançar uma barriga rasa e perfeita. Quais são as suas diferenças entre Abdominoplastia e