Como posso eliminar papada?

A gordura localizada na área submentoniana, popularmente conhecida como papada, é um dos complexos estéticos mais comuns tanto nos homens como nas mulheres, no entanto é mais caraterístico nos homens. A eliminação do duplo queixo é possível graças aos tratamentos de cirurgia e medicina estética. Como posso eliminar papada?

Embora seja verdade que existem exercícios que podem ajudar a reduzir este excesso de gordura, não existe uma forma de eliminar papada. Ou seja, a papada só se pode remover através de cirurgia estética e de medicina estética facial.

como posso eliminar papada nas Clínicas Dorsia

Que tratamentos existem em Dorsia Portugal para eliminar papada? 

Elimine o duplo queixo em medicina estética

Belkyra é o tratamento de medicina estética que elimina definitivamente o duplo queixo. Consiste em aplicar Belkyra nessa área. Belkyra é um fármaco que contém ácido desoxicólico que ajuda a dissolver a gordura. Não se remove apenas o excesso de gordura o paciente ficará com uma pele mais suave e firme.

Após o tratamento de medicina estética, a área do duplo queixo pode inflamar. Em consultas, os nossos especialistas explicam-lhe que durante as primeiras 6 semanas pode aumentar o volume do contorno da mandíbula, mas depois volta ao normal (para evitar possíveis sustos). Razão pela qual os resultados finais só serão visíveis após 3 meses.

Elimine o duplo queixo em cirurgia estética

Minilifting facial é um tratamento de cirurgia estética criado para eliminar a acumulação de gordura no pescoço ou papada, tratar a flacidez da pele da área do queixo e eliminar o excesso de pele. Com este tratamento, recuperará a forma oval do seu rosto após a reposição das partes flácidas e extrair o excesso de gordura. Além disso, após esta intervenção terá um rosto rejuvenescido.

O Minilifting facial do terço inferior consiste em retirar os tecidos do rosto, apertar e levantar a parte muscular para eliminar o excesso de gordura. O cirurgião realiza uma incisão debaixo do queixo, cicatriz que será impercetível.

O Minilifting facial tem uma recuperação muito rápida e os pacientes podem fazer uma vida normal em pouco tempo.

Exercícios para tonificar o queixo duplo

Embora a eliminação da papada com exercício não seja definitiva, isso só é possível com cirurgia ou medicina estética, se fizer determinados exercícios pode reduzi-la ligeiramente ou fortalecer a área:

  • Alongamento da mandíbula: Para realizar este exercício, sente-se numa cadeira e levante o pescoço para trás. Depois, olhando para o teto, tente imaginar que quer tocar no teto com o maxilar, empurrando-o para a frente.
  • Alongamento da língua: já tentou tocar a ponta do nariz com a língua? Sente-se na cadeira e olhe para a frente, tentando tocar a ponta do nariz com a língua.
  • Alongamento dos lábios: mais uma vez vamos pedir-lhe para sentar-se numa cadeira com a cabeça virada para o teto. Agora tenta “dar beijos” no teto, fazendo esse gesto.

Estes procedimentos ajudam a fortalecer ou reduzir a papada, mas não a eliminam para sempre. Para acabar com o duplo queixo, terá de recorrer à cirurgia ou à medicina estética.

Eliminar a papada nas Clínicas de Dorsia Portugal

Quer saber qual é o tratamento Dorsia mais adequado ao seu caso para eliminar o duplo queixo ou a “papada”? Venha a uma clínica Dorsia mais próxima de si e peça todas as informações necessárias sobre os nossos procedimentos de cirurgia facial e medicina facial concebidos para acabar com o queixo duplo. Recordamos que nas Clínicas Dorsia todas as consultas médicas são gratuitas, para que possa pedir toda a informação de que necessita sem qualquer compromisso.

Partilhar

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita

Notícias populares

Eliminar pata galinha
Cirurgia e medicina estética

Como eliminar as pata de galinha?

Reza a lenda que as rugas pés de galinha são o reflexo das nossas experiências. Se estão orientados para cima, é que nos rimos muito,