Beauty Eyes

Remoção das olheiras

Os papos e as olheiras dão-nos um aspeto de fadiga e envelhecem o nosso olhar tornando assim numa das maiores preocupações estéticas. Com este tratamento, nas clínicas Dorsia é possível atenuar significativamente e sem cirurgia o aspeto das olheiras e dos papos. Este tratamento médico/estético é a técnica mais eficaz para acabar com os sinais de cansaço sem cirurgia. 

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Todas consultas médicas
1 ampola de Redensity (Ácido Hialurónico) divididos entre as 2 sessões de tratamento: 1 de injeção de Ácido Hialurónico e 1 de seguimento e retoque caso seja necessário
Revisão

Remoção das Olheiras com Ácido Hialurónico

Antes do começo do tratamento o paciente deve apresentar-se numa primeira consulta nas Clínicas Dorsia para que os nossos especialistas realizem um diagnóstico correto à pele do seu rosto. Desta forma, garantimos que o tratamento estará de acordo com as características e necessidades da sua pele.

O tratamento às olheiras com Redensity não melhora problemas com os papos excessivos nem a flacidez, no entanto os nossos especialistas aconselhar-lhe-ão sobre a sua predisposição para este tratamento.

Após o diagnóstico começará o tratamento que está dividido em duas sessões, uma para injeção do produto e a outra de seguimento em consulta, para retoques caso seja necessário. Entre cada sessão haverá um intervalo de 4 semanas.

O tratamento de correção das olheiras pode-se combinar com:

  • Beauty Base
  • Botox

Para quem está indicado o tratamento de correção de olheiras com Ácido Hialurónico?

Este tratamento ao rosto para combater as olheiras e os papos está indicado para aqueles pacientes – tanto homens como mulheres, jovens, ou de meia idade, mas não com mais de 50 anos – que queiram rejuvenescer o seu olhar acabando com as olheiras e os papos. As olheiras podem surgir devido à idade, desequilíbrios hormonais, tabaco ou heranças genéticas.

Resultados do tratamento para as olheiras

Os resultados do tratamento podem ser observados logo na primeira sessão do nosso tratamento para as olheiras, em que é injetado – com microcânulas-  uma ampola de Redensity. Com a quantidade certa para igualar os relevos dos olhos, o objetivo principal é de nivelar os tecidos das bolsas de gordura que cercam os olhos com o volume das bochechas.

Após o preenchimento com Redensity notaremos um desaparecimento dos papos e as olheiras tornar-se-ão singulares. Terá um olhar mais jovem e cintilante e ver-se-á ao espelho muito mais interessante.

São resultados praticamente imediatos e com uma duração máxima de 12 meses. A pele recupera volume de forma natural ficando mais suave e luminosa.

Tipos de olheiras

As Olheiras podem ser diferenciadas em duas categorias:

  • Olheiras pigmentadas, com elevada pigmentação. Estas dividem-se em:
    • Tipo vascular, devido a acumulação ou retenção de sangue na área da olheira. Estes tipos de olheiras podem ser temporárias e podem ser causados pelo facto de o paciente estar cansado ou dormir mal
    • Hiperpigmentadas, são aquelas em que as células da área da olheira geram melanina a mais o que causa o seu escurecimento.
  • Olheiras estruturais, devido à sua estrutura estas dividem-se em:
    • Olheiras aprofundadas, isto é, aquelas em que visualmente a parte da olheira está mais funda do que as maçãs do rosto.
    • Bolsas de gordura, causadas pelo descaimento das estruturas gordurosas, flacidez da pele e retenção de líquidos.
Tratamentos relacionados

HArmonyCA

Bioestimulação

Iluminador Facial

Correção de lóbulos orelhas rasgado

Preenchimento Labial

Mentoplastia

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita