Foxy Eyes

Consiga um Olhar Felino

Quer ter um olhar deslumbrante? Clínicas Dorsia coloca à sua disposição os tratamentos Foxy Eyes e Foxy Eyes Soft, com os quais pode elevar e esticar os olhos, conseguindo-se, assim, uns olhos mais “amendoados”. O nosso corpo médico, depois de fazer um diagnóstico facial e de acordo com os desejos do paciente escolherá o tratamento que mais se adeque ao seu caso.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Foxy Eyes Soft

Foxy Eyes Soft combina diferentes tratamentos que permitem levantar e estender lateralmente a cauda da sobrancelha. O resultado é um olhar mais atraente e uns olhos mais abertos e rasgados. 

Este efeito consegue-se ao infiltrar botox e ácido hialurónico debaixo do terço externo das sobrancelhas, conseguindo elevar e estender o olho obtendo-se um arqueamento harmonioso da sobrancelha.

Foxy Eyes 

Foxy Eyes consiste em usar fios tensores e botox para conseguir um olhar felino. Os fios são aplicados na testa e fonte da cabeça, para levantar a parte final da sobrancelha e esticar a parte externa da pálpebra superior. Combina-se com botox na área externa dos olhos para levantar a sobrancelha. A combinação dos fios tensores com botox resulta num olhar mais aberto e rasgado, conhecido como Foxy Eyes.

A escolha de Foxy Eyes ou Foxy Eyes Soft dependerá dos desejos do paciente perante os resultados que quer obter e das recomendações dos especialistas depois de avaliar cuidadosamente o seu rosto.

Para quem está indicado Foxy Eyes?

  • Pacientes com a cauda da sobrancelha caída
  • Pacientes com sobrancelha caída e sem arco
  • Pacientes que desejem ter um olhar mais aberto e rasgado
  • Pacientes que desejem um olhar fascinante

Resultados do Foxy Eyes

Os resultados deste tratamento são olhos grandes e rasgados, um efeito exigido pelos nossos pacientes e bastante procurado nas redes sociais.

Tratamentos relacionados

HArmonyCA

Bioestimulação

Iluminador Facial

Correção de lóbulos orelhas rasgado

Preenchimento Labial

Mentoplastia

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita