Tratamento para os Sulcos Nasogenianos

Eliminar as linhas de expressão

O tratamento para os Sulcos Nasogenianos é feito à base de Ácido Hialurónico para eliminar as rugas que se formam entre o nariz e os lábios, popularmente chamado “bigode chinês”. Com duas ampolas de ácido hialurónico diminuiremos a profundidade dos sulcos obtendo desta forma um rosto rejuvenescido e corrigiremos estas marcas antiestéticas. O preenchimento com Ácido Hialurónico é dos mais utilizados devido aos seus resultados duradouros (entre 12 a 18 meses) e de aspeto natural. Além disso, é o preenchimento mais seguro do mercado devido a ser uma substância que está presente no nosso organismo e não produz reações alérgicas.

DETALLES DEL TRATAMIENTO

Todas consultas médicas
2 sessões de tratamento: 1 de preenchimento de Ácido Hialurónico, 1 de seguimento em consulta e retoque caso seja necessário
Revisões

Sulcos Nasogenianos: Tratamento para eliminar rugas

Nas clínicas Dorsia defendemos uma beleza responsável, damos imensa importância à primeira avaliação médica, a que permite analisar o verdadeiro estado da sua pele e identificar as suas necessidades reais. Após o diagnóstico à sua pele procede-se à realização do tratamento. O tratamento para corrigir os sulcos nasogenianos divide-se em duas sessões, uma para o preenchimento com ácido hialurónico e passadas duas semanas realiza-se outra sessão de seguimento em consulta, para retoques caso seja necessário.

O tratamento para eliminar rugas pertence à nossa Unidade de Medicina Estética, um procedimento de preenchimento que tem uma duração de 30 minutos por sessão.

O tratamento aos Sulcos Nasogenianos pode-se combinar com:

Flacidez e Volume 2/4

Aumento de maçãs do rosto,

Botox 2/3 zonas

Para quem está indicado o tratamento de correção arugas?

O tratamento melhora a aparência dos sulcos nasogenianos podendo-os eliminar temporalmente.

Está indicado para pacientes que apresentem sulcos demasiado marcados devido à idade. Com o correr dos anos perde-se o tecido adiposo subcutâneo inteiro e colagénio fazendo com que os sulcos se tornem mais profundos, pronunciando estas linhas que vão desde as extremidades dos lábios até aos cantos do nariz. O ácido hialurónico promove a produção de colagénio na pele, o que contribuirá para melhorias substanciais a longo prazo.

Tratamentos relacionados

HArmonyCA

Bioestimulação

Iluminador Facial

Correção de lóbulos orelhas rasgado

Preenchimento Labial

Mentoplastia

Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita