Os tratamentos estéticos n invasivos dos famosos

Se há uma coisa pela qual devemos agradecer às redes sociais, é que deram às celebridades um meio para falar abertamente sobre os seus segredos de beleza. E não é que acreditássemos a 100% que fosse possível ser tão fabulosa dia e noite, mas como não sabíamos os detalhes parecia-nos inatingível.

O QUE É UM TRATAMENTO NÃO INVASIVO?

Hoje podemos até ver em tempo real quais são os tratamentos estéticos não invasivos dos famosos. A família Kardashian é um exemplo claro, através das suas redes sociais, vimos alguns tratamentos faciais e equipamentos para melhorar a sua beleza.

Naturalmente, sabemos que, de alguma forma, os famosos são uma referência e porque não, gostaríamos também de obter a nossa melhor versão. Por isso, fizemos uma lista com os 5 tratamentos estéticos não invasivos mais populares entre os famosos e aproveitamos a oportunidade para vos contar um segredo: “Todos eles podem realizar-se nas nossas clínicas”

O QUE É UM TRATAMENTO NÃO INVASIVO?

Para saber se um tratamento não é invasivo, devem ser tidos em conta 3 aspetos:

  • Tempo de recuperação
  • Tipo de procedimento: cirúrgico ou não cirúrgico
  • Tempo que deve decorrer para ver resultados

Os especialistas em medicina estética definem como tratamentos estéticos não invasivos, todos aqueles que não precisem dum bloque operatório e tudo o que isso implica, como: anestesia geral, cortes e/ou incisões e longos períodos de recuperação. Além disso, os seus resultados são visíveis imediatamente ou dentro de alguns dias.

OS TRATAMENTOS ESTÉTICOS NÃO INVASIVOS QUE ARRASAM ENTRE OS FAMOSOS

Foxy Eyes

O boom dos Foxy Eyes  começou nas passarelas, com Bella Hadid. Quem é que não gostava de ter esse olhar felino? E, embora fossem precisos alguns truques de maquilhagem para alcançá-lo, graças à medicina da expressão muitos conseguiram encontrar os efeitos desejados e a longo prazo.

Como é realizado este procedimento?

Depende das necessidades do paciente, lembramos-lhe que o seu propósito é levantar e alongar o olho. É realizada por infiltração de toxina botulínica combinada com ácido hialurónico ou fios tensores.

Nas nossas clínicas temos duas modalidades.

  • Foxy Eyes Soft: inclui Botox e ácido hialurónico
  • Foxy Eyes, look felino: inclui fios tensores e Botox

Remodelação corporal

Pilar Rubio e Paula Echeverría são duas referências neste tratamento da medicina corporal, uma vez que, através das suas redes sociais oficiais, partilharam algumas das suas sessões com equipamentos de medicina estética para tirar partido dos seus atributos. Tanto ela como nós relembramos-lhe que o tipo de tratamento que precisa para alcançar um corpo de 10 dependerá das suas necessidades e expectativas.

Nas nossas mais de 140 clínicas, as sessões de Remodelação corporal são compostas por mesoterapia, carboxioterapia e sessões com equipamentos de medicina estética distribuídas em 20 sessões.

Além disso, para uma maior eficiência colocamos à sua disposição a nossa equipa de nutricionistas para desenvolver uma dieta personalizada.

Algumas das técnicas que usamos para remodelação corporal são:

  • Mesoterapia drenante
  • Mesoterapia lipolítica
  • Mesoterapia tónica-circulatoria
  • Mesoterapia integral
  • Ultracavitação
  • Presoterapia
  • E muito mais.

OS TRATAMENTOS ESTÉTICOS NÃO INVASIVOS QUE ARRASAM ENTRE OS FAMOSOS

Aumento de glúteos

É evidente que a família Kardashian tem servido de inspiração para muitos pacientes, mas antes da Jenifer López, Beyoncé, Shakira e Scarlett Johansson chegarem, já eram tema de conversa pelas suas proeminentes curvas. No entanto, em alguns casos para ter uma retaguarda invejável é necessário ter a ajuda de tratamentos não invasivos para mantê-los ou mesmo ser capazes de tê-los.

Graças aos avanços da medicina corporal temos soluções para tratar todos os tipos de necessidades de forma segura e eficaz. Por exemplo, através da infiltração de ácido poli-L-láctico na nádega pode tratar a sua flacidez, melhorar a qualidade da sua pele e modelá-la. Outra opção que existe é a infiltração de ácido hialurónico diretamente na área para aumentar e modelar o tamanho das nádegas.

Tratamentos antirrugas

Nesta secção a lista pode ser infinita porque há muitas celebridades que recorreram ao tratamento anti-envelhecimento com Botox para dizer adeus as rugas na testa, glabelas e pés de pata de galinha.

Dando a esta lista um toque internacional, Sharon Stone e Halle Berry são algumas das celebridades que admitiram ter sido submetidas a este tratamento.

Um facto curioso sobre o Botox é que pode ser combinado com ácido hialurónico, por exemplo, e assim melhorar os seus resultados. Para isso, o especialista deve avaliar previamente o caso e desenhar um plano de beleza personalizado. Alguns destes procedimentos disponíveis na Dorsia são: Hollywood Total Face, Paris e Sublímate

Aumento labial

“Natural e discreto” é assim que a Laura Escanes define o resultado do aumento de lábios entre os seus seguidores. Britney Spears é outra celebridade que admite ter aplicado ácido hialurónico para aumentar o volume dos seus lábios.

Podemos garantir que este tratamento não invasivo é um dos mais procurados e se for realizado por médicos profissionais que avaliam previamente as suas características, o seu resultado irá melhorar os seus melhores atributos respeitando as características que o tornam único.

Já sabe o que são tratamentos não invasivos e quais são os mais procurados entre os mais famosos. Agora, encorajamo-lo a vir visitar-nos na sua clínica dorsia mais próxima, para nos dizer qual seria a parte do seu corpo que gostaria de potenciar e os nossos especialistas ajudam-no a exteriorizar a sua melhor versão.

Estamos à sua espera!

Partilhar

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Marque a sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas
Primeira consulta gratuita

Notícias populares

Eliminar pata galinha
Cirurgia e medicina estética

Como eliminar as pata de galinha?

Reza a lenda que as rugas pés de galinha são o reflexo das nossas experiências. Se estão orientados para cima, é que nos rimos muito,